/* Comments ----------------------------------------------- */ #comments h4 { margin: .75em 0; } #comments-block .comment-author { margin:.5em 0; } .comment-author a{ margin:0px; color:#8d16df; } #comments-block.avatar-comment-indent { margin-left: 0; } #comments-block .avatar-image-container { float: left; position: static; margin-right: 10px; } #comments-block .comment-body { margin: -.5em 0 0px; } #comments-block .comment-footer { margin:-.25em 0 2em; } .comment-timestamp, .comment-timestamp a { color:#b557f8; font-size:12px; Meninas Anormais: #Aviso

terça-feira, 27 de novembro de 2012

#Aviso

Bom meninas .. Vocês devem ter percebido que eu parei de postar há alguns dias no Blog.

Bom, eu estou passando por alguns problemas pessoais e emocionais, e nesse momento, eu não me encontro na condição 'perfeita' para continuar postando pra vocês.
Enquanto isso, eu vou deixar o Blog nas mãos da Nicolle; Espero que tratem ela tão bem, assim como me trataram. Beijos, e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário