/* Comments ----------------------------------------------- */ #comments h4 { margin: .75em 0; } #comments-block .comment-author { margin:.5em 0; } .comment-author a{ margin:0px; color:#8d16df; } #comments-block.avatar-comment-indent { margin-left: 0; } #comments-block .avatar-image-container { float: left; position: static; margin-right: 10px; } #comments-block .comment-body { margin: -.5em 0 0px; } #comments-block .comment-footer { margin:-.25em 0 2em; } .comment-timestamp, .comment-timestamp a { color:#b557f8; font-size:12px; Meninas Anormais: * Meu Primeiro 'Oi' *

sábado, 24 de novembro de 2012

* Meu Primeiro 'Oi' *

Oi , Meninas Anormais ;P
Fico feliz em ser uma das Administradoras
deste blog MA - RA - VI - LHO - SO !
Sinto muito por não ter me apresentado 
antes , mas , farei isso agora .
Meu nome é Nicolle Yasmim , prefiro que
me chamem de Nicolle , Ni , Nini ou Nick'
OK - muitos detalhes , KK'
Continuando , tenho 13 aninhos , então 
posso postar algumas coisas que vocês
não gostem .. Mas , espero agradar 
à todas !

Beijoo s2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário