/* Comments ----------------------------------------------- */ #comments h4 { margin: .75em 0; } #comments-block .comment-author { margin:.5em 0; } .comment-author a{ margin:0px; color:#8d16df; } #comments-block.avatar-comment-indent { margin-left: 0; } #comments-block .avatar-image-container { float: left; position: static; margin-right: 10px; } #comments-block .comment-body { margin: -.5em 0 0px; } #comments-block .comment-footer { margin:-.25em 0 2em; } .comment-timestamp, .comment-timestamp a { color:#b557f8; font-size:12px; Meninas Anormais: # Primeiro Post, UHUU !

domingo, 18 de novembro de 2012

# Primeiro Post, UHUU !

Oi pessoas do Mundo. O meu nome é Maíra, tenho 12 anos, e sou Carioca.

Pra quem não sabe, eu já tive uma antiga geração do 'Meninas Anormais', só que eu nunca postava por provas na escola, etc Mentira, eu que tinha preguiça mesmo.

Essa nova geração do 'Meninas Anormais' é uma parceria entre mim avá e a Nicolle, dona do AdoleGatas (e a minha futura Melhor Amiga u.u).

Enfim .. Sejam Bem-Vindas *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário